Denúncia

Vídeo: População reclama de redução de vagas na última hora para Curso de Férias da Escola de Dança da Funceb

Leitor/ Bnews
Nesta segunda-feira (06) seriam abertas 100 vagas para a comunidade participar da ação  |   Bnews - Divulgação Leitor/ Bnews

Publicado em 06/01/2020, às 10h35   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Conforme veiculado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult), a Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) abriria nesta segunda-feira (06), 100 vagas para a comunidade participar do Curso de Férias do órgão, além da divulgação da lista dos professores selecionados para lecionar as turmas. 

No entanto, um vídeo enviado para o BNews retrata um equívoco. A denunciante afirma que os responsáveis pela ação só deixaram 48 pessoas interessadas adentrarem para fazer a inscrição e a “portas fechadas”. “Essa galera toda já saiu da fila, deveriam ser 100 bolsas como foram divulgadas no site, mas só entraram 48, estamos esperando alguém falar com a gente, até onde sei as portas não devem ficar fechadas já que está aberto e em horário de funcionamento”, brada. 

Em nota a Secult informou que "prosseguimos com a distribuição imediata das demais bolsas. Nessas ocasiões de intenso fluxo de pessoas, mantemos a porta entreaberta para poder controlar o fluxo de atendimento/entrada de público, a mesma não estava fechada, portanto. Reiteramos que a situação já foi normalizada, tendo todos os interessados que estavam no local sido contemplados conforme descrito no site da FUNCEB".

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp