Denúncia

Vídeo: promotor de eventos de Morro de São Paulo denuncia ter sido agredido por dono da Toca do Morcego

Arquivo Pessoal
Jocimário Dias revelou ao BNews também ter sido ameaçado de morte pelo ex-sócio Gustavo Ariel Sanchez   |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 13/03/2020, às 16h51   Rafael Albuquerque



O promotor de eventos Jocimário da Conceição Dias, mais conhecido como Jô, que atua no Club Mama África, localizado em Morro de São Paulo, procurou o BNews para denunciar agressões e ameaças feitas pelo empresário argentino Gustavo Ariel Sanchez, dono da boate Toca do Morcego, também localizada na charmosa vila. 

Ele afirma que estava na praça da Igreja Nossa Senhora da Luz quando Gustavo o teria avistado e iniciado as provocações. Não satisfeito, o empresário teria desferido socos no promotor de eventos. De acordo com o denunciante, o agressor estava acompanhado de um homem conhecido como Jequinho.

Jô revela que foi espancado pelos dois em plena praça pública e ameaçado de morte, mas conseguiu fugir para casa. O denunciante revela que posteriormente os homens foram à sua procura e reviraram toda a casa, porém ele já não estava mais no local. O motivo das agressões seria o fato de a vítima estar à frente de um estabelecimento concorrente do antigo parceiro.

Em conversa com a reportagem, a Jocimário desabafou e disse estar indignado com o caso: "Estou me sentindo destruído. Um amigo que frequentou a minha casa eu frequentava a casa dele, fazíamos churrasco, sempre ajudei em tudo, tanto no âmbito pessoal como no âmbito profissional, formos sócios por três anos, e agora por causa de concorrência, porque decidi seguir meu caminho sou atingido desse jeito. No momento estou decepcionado porque nunca esperava que ele seria capaz de ir tao longe".

A vítima agradeceu o apoio recebido: "agradeço todo apoio da Ilha, que está comigo. Todos estão preocupados e espantandos com tamanha crueldade. A vida segue, estou vivo e irei me levantar e seguir com meu trabalho. Espero de verdade que ele repense nas atitudes dele". 

O BNews procurou Gustavo para que ele se defendesse das acusações e desse sua versão dos fatos, porém o acusado passou o contato de seu advogado, Felipe Quadros, que afirmou: "a gente nao vai se manifestar nesse momento, gustavo sera ouvido na delegacia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp