Denúncia

Vídeo: Leitor denuncia falta de limpeza em estacionamento no Itaigara

Reprodução / redes sociais
Folhas de árvores, copos de plásticos, sacos de lixos podem ser vistos no chão do estacionamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / redes sociais

Publicado em 28/07/2020, às 12h36   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

O estacionamento do Boulevard 161, no Itaigara, está há mais de quatro meses sem limpeza. Um leitor enviou um vídeo ao BNews e explica que a prefeitura cobra valores altos para estacionar, mas até a guarita do local está suja. Folhas de árvores, copos de plásticos, sacos de lixos são vistos no local. Além disso, existem poças de água, que podendo causar a proliferação do mosquito da dengue. 

O BNews entrou em contato com a administração do Boulevard e foi informada que a limpeza é de responsabilidade da prefeitura, assim como as cobranças, já que é zona azul e que o shopping não tem estacionamento.

De acordo com a Transalvador, a limpeza não estava sendo realizada no local, por estar fechado devido à pandemia. O funcionamento só voltou nesta segunda-feira (28), depois da liberação do prefeito em relação à primeira fase do comércio na sexta-feira (24).
O administrador do shopping e a Transalvador informaram que a Limpurb já está no local fazendo a limpeza da área.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp