Denúncia

Moradores dizem que partidas de futebol geram aglomeração em colégio particular

Reprodução/Twitter
Instituição pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou que não terá mais aglomerações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 22/09/2020, às 15h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Instituto Nossa Senhora da Assunção, escola particular localizada no bairro dos Barris, centro de Salvador, estaria fazendo partidas de futebol entre os funcionários e os filhos deles durante às quartas-feiras, em meio a pandemia.

Ao BNews, a denunciante explica que diversos moradores da região, incluindo pais e professores, tentaram entrar em contato com o número 156 da Prefeitura, mas não houve retorno. “Um colégio religioso, que se tornou opressor com pais, alunos, professores e funcionários, não está nem aí para as mortes por coronavírus”, comentou. Vale lembrar que o prefeito ACM Neto (DEM) ainda não liberou os acessos às escolas e universidades. 

Em nota, o colégio explicou que o setor administrativo fez uma reunião interna sobre o ocorrido. “Não haverá mais nenhum tipo de aglomeração em nenhum horário nessa instituição. Pedimos também desculpas pelo ocorrido”, informou.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp