Denúncia

Poste da Coelba no meio de calçada gera reclamações de moradores no Itaigara

Leitor BNews
De acordo com a Coelba, o equipamento foi colocado no último sábado (26), atendendo à solicitação da prefeitura de Salvador, por causa da obra do BRT  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 28/09/2020, às 18h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A colocação de um poste da Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) no meio de uma calçada estreita é motivo de reclamações de moradores da região do Itaigara, em Salvador. No mesmo local, a menos de um metro da estrutura, como mostra uma foto enviada ao BNews nesta segunda-feira (28), há um outro poste.

De acordo com um morador do bairro, a estrutura com fios de energia foi colocada há cerca de nove meses. "[O novo poste] está sendo colocado no centro do passeio, em um local que nos finais de semana passam centenas de pessoas", reclama.

De acordo com a Coelba, o equipamento foi colocado no último sábado (26), atendendo à solicitação da prefeitura de Salvador, por causa da obra do BRT. "O serviço está em andamento, com conclusão prevista para o dia 12 de outubro", afirmou. Ainda de acordo com a empresa, o poste da frente será removido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp