Denúncia

Clientes denunciam Vivo por cancelar plano sem aviso prévio

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A reportagem procurou a Vivo para esclarecer os questionamentos, mas até o fechamento da matéria não obteve respostas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/11/2020, às 13h03   Redação BNews


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Uma família denunciou a operadora da Vivo, por terem o plano cancelado, sem aviso prévio, desde às 12h, desta terça-feira (24). Segundo os denunciantes, nove pessoas ficaram com o serviço interrompido. “Os serviços foram cancelados pela própria operadora sem pedido ou autorização prévia”, informa a denúncia. 

Além disso, ressaltaram que todos possuem o mesmo pacote e estão com seus trabalhos prejudicados por causa do transtorno. Ainda de acordo com eles, a operadora informou que um erro no sistema teria causado o cancelamento das linhas. 

“É um descaso total. Quem autorizou cancelar um plano que não tem uma fatura em aberto? Não existe nenhuma prova que pedimos esse cancelamento porque não pedimos. Estamos perdendo contratos, clientes, porque trabalhamos com nossos celulares. Quero saber quem vai pagar esse prejuízo?”, indignou-se um dos clientes. 

A reportagem procurou a empresa para esclarecer os questionamentos, mas não obteve resposta até a matéria ser públicada. Mais tarde, a Vivo enviou nota ao BNews informando que "o caso apontado pela reportagem não se trata de falha massiva na região e a Vivo já tratou o tema junto ao cliente e o serviço já foi reativado em todas as linhas".

Matéria atualizada às 19h25 para inserir a resposta da Vivo

Classificação Indicativa: Livre

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