Denúncia

Moradores reclamam de suposta obra irregular em Patamares; veja vídeo

Leitor BNews
Além do barulho da obra que estaria começando às 6h, os moradores dizem que a rua está destruída  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 16/12/2020, às 13h06   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Uma suposta obra irregular está causando dor de cabeça entre moradores da rua professor Raul Chaves, no bairro de Patamares, em Salvador.  De acordo com leitores do BNews, a obra seria um prédio sem alvará de construção.

Eles alegam que a construção não tem o consentimento da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), nem alvará da Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman). Além da obra ser supostamente irregular, os moradores reclamam que as os trabalhos começam todos os dias às 6h ou 7h da manhã, indo contra o horário regular comercial que deveria iniciar às 8h.

Nas imagens, um dos moradores que reside próximo ao local da obra reclama que a construção começa cedo e às 15h os funcionários já estão indo embora. Outro morador afirma, em áudio, que já entrou em contato com a Seman, mas que a secretaria não se importou em tomar as providências cabíveis referente à irregularidade. “Sem alvará nenhum, os ‘caras’ estão destruindo a rua inteira”, comentou.

Em nota, a Sedur informou que vai enviar uma equipe de fiscalização para avaliar a situação da construção e, caso precise, adotará medidas necessárias. Já a Seman não deu retorno.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp