Denúncia

Monte Gordo está sem água há mais de 15 dias; Guarajuba também estaria sem o serviço

Divulgação
Embasa se manifestou por meio de nota sobre a falta de água  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/01/2021, às 12h42   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores e turistas estão reclamando que localidades de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) estão sem água há alguns dias. Nesta segunda-feira (04), o BNews recebeu denúncias de que Monte Gordo está sem água há mais de 15 dias. Já em Guarajuba, o serviço também não está sendo prestado.

De acordo com a Empresa Baiana de águas e Saneamento (Embasa), a situação em Guarajuba está ocorrendo regularmente na localidade e que o cliente deve informar o número da matrícula para a inspeção detalhada. No caso de Monte Gordo, a Embasa diz que com “o grande aumento da população flutuante ocasionado pela movimentação dos últimos feriados provocou falta d'água em alguns pontos da rede distribuidora”, comentou. A empresa explica que na manhã desta segunda (04), o serviço melhorou gradativamente. “Serviços realizados no final de semana já refletiram em melhoria das pressões nesses pontos, mas, até que o fornecimento de água seja normalizado completamente, o abastecimento alternativo está sendo realizado por meio de carro-pipa”, finalizou.

A Embasa pede para que os clientes, caso tenha qualquer problema, entre em contato pelo site agenciavirtual.embasa.ba.gov.br, ou pelos números 0800 0555 195 para teleatendimento ou WhatsApp (71) 99908-9001, além do aplicativo Embasa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp