Denúncia

Bebê passa mal após comer bolinho com 'larva' comprado em loja; veja vídeo

Leitor BNews
Criança de sete meses foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Paripe, e está com suspeita de intoxicação  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 01/04/2021, às 12h38   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Um bebê de sete meses passou mal e foi encaminhado para a UPA de Paripe, em Salvador, após comer um bolinho de chocolate comprado na Lojas Americanas do bairro de Periperi.

O caso aconteceu na terça-feira (30). Um vídeo gravado pela mãe da criança mostra que, dentro da embalagem, havia uma larva.

Ao chegar em casa, relatou o avô ao BNews, o bebê começou a se sentir mal, apresentando vômito e diarréia, e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento.

A suspeita, de acordo com o relatório médico, é de que a criança esteja com um quadro de intoxicação alimentar aguda. Ela recebeu medicamento na UPA e foi liberada com prescrição para continuidade dos cuidados em casa.

De acordo com a família, ao ser informada sobre a condição do bolinho, a gerência da loja orientou que o produto fosse retirado das prateleiras, mas afirmou que "não tinha a ver" com a situação. 

Os familiares registraram queixa na 5ª Delegacia Territorial (DT), de Periperi, contra o estabelecimento. Na manhã desta quinta-feira (1º), a mãe do bebê foi ouvida pelo titular da unidade, e o bolinho foi encaminhado para perícia.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação das Lojas Americanas na terça-feira (30) à noite, mas não obteve resposta sobre o caso até a publicação da matéria.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp