Denúncia

Passageiros denunciam aglomeração em travessia entre a Ilha de Itaparica e Salvador; assista

Leitor BNews
Nas imagens é possível ver uma multidão entrando na embarcação, sem seguir qualquer tipo de distanciamento social  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 19/04/2021, às 18h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A travessia entre a Ilha de Itaparica e Salvador registrou uma enorme procura nesta segunda-feira (19) e isso acabou causando aglomerações. Passageiros gravaram vídeos reclamando da situação no Ferry Zumbi dos Palmares.

Nas imagens é possível ver uma multidão entrando na embarcação, sem seguir qualquer tipo de distanciamento social, medida de segurança para a prevenção contra o coronavírus.

Procurada pelo BNews, a Internacional Travessias Salvador, que administra o sistema Ferry-Boat, se defendeu e alegou que “tem seguido os protocolos e orientações de prevenção e combate à Covid-19 e as determinações das autoridades”. 

“Voltamos a enfatizar que para a efetividade das ações também é preciso a conscientização das pessoas colaborando com essas medidas. E, em geral, as pessoas têm colaborado, com exceção de alguns momentos pontuais”, ressaltou a companhia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp