Denúncia

PMs denunciam condições precárias em unidades de Salvador

Reprodução / Redes Sociais
Polícia Militar se manifesta   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 23/04/2021, às 13h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cadeiras e armários quebrados, infiltrações nas paredes, fogão enferrujado, entre outros, são as principais reclamações dos policiais da 48º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), unidade que fica localizada no bairro de Sussuarana, em Salvador.

Nas imagens enviadas ao BNews, é possível ver a estrutura com lixos espalhados, galões de água vazios, depósitos lotados, banheiros sujos e, segundo relatos, com mal cheiro que é sentido desde a entrada da unidade. Além disso, o alojamento é tão pequeno que não é possível três policiais ficarem no mesmo local, pois não há espaço. “A 48ª está jogada às traças", diz um denunciante sobre a sede precária.

O BNews entrou em contato com a Polícia Militar que, em nota, explicou que existe um projeto de reforma em andamento e que já está em fase de finalização. 

Leia a nota completa abaixo:

“Existe um projeto de reforma em andamento, já em fase de finalização, para a sede da 48ª CIPM, localizada no bairro de Sussuarana. O planejamento está sendo realizado pela coordenação de engenharia do Departamento de Apoio Logístico (DAL) da Polícia Militar”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp