Denúncia

Porto da Barra tem alta procura de banhistas nesta quinta-feira (20); veja vídeo

Leitor BNews
"A pandemia acabou, pelo visto", critica leitor do BNews  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 20/05/2021, às 18h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A praia do Porto da Barra, um destinos turísticos mais procurados em Salvador, teve alta procura de banhistas nesta quinta-feira (20). Um leitor do BNews fez o registro e lamentou as aglomerações no local. "A pandemia acabou, pelo visto", critica.

A praia foi reaberta no último dia 4 de maio, com autorização de acessso apenas das terças às sextas-feiras sem uso de sombreiros, mesas e cadeiras. Apenas a presença dos ambulantes está liberada.

Vale lembrar que Salvador vem registrando uma alta na procura de leitos de UTI Adulto. A ocupação nesta quinta está em 81%, de acordo com dados divulgados pela secretaria de Saúde municipal. Em toda a Bahia, foram registrados 74 óbitos pelo coronavírus nas últimas 24h.

A partir desta sexta-feira (21), pessoas com idade igual ou superior a 57 anos estarão habilitadas para receber a vacina, de forma escalonada. Para isso, precisam estar com o nome cadastrado no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e no ato da vacina apresentar cartão SUS e documento oficial de identificação com foto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp