Denúncia

Desce quadrada: Skol entrega água na garrafa ao invés de cerveja

Tony Silva // Bocão News
Por conta do problema, o comerciante se queixa da queda nas vendas  |   Bnews - Divulgação Tony Silva // Bocão News

Publicado em 17/02/2013, às 13h53   Tony Silva (Twitter:@Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

O carnaval passou e fica a ressaca. Muitos vão à praia beber água de coco, outros vão direto para o trabalho e, na volta, resolvem beber uma cerveja para “rebater”, mas no bar Tricolor, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, quem passou nesta quinta-feira (14), para beber uma cerveja, teve uma grande surpresa. Mais de dez garrafas de cerveja Skol foram abertas e ao invés de cerveja era água o que caia no copo, além de outra garrafa com supostas sujeira boiando.   

O proprietário do bar, Otavio de Jesus Souza, recebeu muitas queixas de clientes que voltaram para devolver as cervejas aguadas. Segundo ele, existem outras garrafas na mesma situação que ainda não foram abertas. “Meus clientes aqui bebem Skol e depois disso fiquei sem vender porque eles se afastaram daqui”, desabafa o comerciante.

Sérgio de Jesus Souza, filho de Otavio, ligou para Ambev na presença da reportagem do Bocão News e recebeu o prazo de quinze dias para as garrafas serem recolhidas. Até la, o bar do Tricolor ficará com as vendas prejudicadas.  

A equipe do Bocão News entrou em contato com a assessoria de comunicação da Ambev e até a momento não recebeu retorno para maiores esclarecimentos. 



Vídeo: Tony Silva // Bocão News
Fotos: Tony Silva // Bocão News

Postada às 17h53 do dia 15 de fevereiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp