Denúncia

Cliente detona concessionária da Land Rover em Salvador

Imagem Cliente detona concessionária da Land Rover em Salvador
Rota Premium pede 15 dias e ainda diz que está "melhor do que as outras"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/04/2013, às 12h20   Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

Quem tem seus Land Rovers que se segure. Se danificar o pneu, na falta dele na concessionária, o prazo de entrega é de 15 dias úteis. O contador Presídio Gonçalves Gomes, de 41 anos, sofreu um incidente na estrada e agora pena atrás da peça, sem sucesso. “Já rodei Salvador inteira e não achei o pneu. Estou com um step menor que não é adequado. Isso é um absurdo para um carro tão caro”, diz.

Em contato com a concessionária Rota Premium, representante do automóvel, se comparado com os prazos de outras concessionárias, Presídio está até bem. Ainda assim, a gerente comercial da empresa, Marta Queiroz, prometeu apurar o caso. “Prazo de entrega não tem nada haver com o preço do carro. Pode ser uma peça que tenha em estoque e pode ser que ela venha de São Paulo, ou até mesmo da Inglaterra. É relativo”, explica.

Enquanto isso, Presídio pressiona o setor de peças da concessionária localizada na Avenida Juracy Magalhães. “Eu não quero nenhuma vantagem vinda deles. Até disse que pagaria um avião só para trazerem meu pneu mais rápido, mas eles disseram que não podia. Agora vou ter que ficar esperando”, diz o contador, que tentou também comprar o pneu em outras lojas representantes. “Lá, me deram um prazo ainda maior: 45 dias”, afirma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp