Denúncia

Concessionária da Land Rover tenta justificar demora na entrega de pneu

Imagem Concessionária da Land Rover tenta justificar demora na entrega de pneu
"Falta do produto no mercado local" foi usada como desculpa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/04/2013, às 08h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A concessionária Rota Premium, representante da Land Rover, se posicionou oficialmente, na tarde desta quinta-feira (4), sobre a queixa de um cliente que sofreu um incidente, perdeu o pneu, e espera mais 15 dias para que a concessionária consiga outra peça.
Confira a íntegra do comunicado:
"O prazo para chegada deste pneu informado pela nossa concessionária se deve à falta do produto no mercado local como um todo. Uma prova disto é a informação dada pelo próprio cliente que procurou este pneu em uma revendedora autorizada da marca e o prazo dado foi 3 vezes maior que o nosso.
Podemos atender o cliente com um pneu de outra marca, porém de mesma qualidade a partir do dia 12/04/13.
Entraremos em contato com o Sr. Presidio para oferecer esta opção.
Desde já agaradeço o contato e estaremos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais necessários".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp