Denúncia

Mulher compra bolo da Bauducco mofado no GBarbosa em Salvador

Imagem Mulher compra bolo da Bauducco mofado no GBarbosa em Salvador
Administradora descobriu a podridão quando foi servir um pedaço ao filho de quatro anos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/04/2013, às 06h10   Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

A administradora, Silvana Deiró, de 39 anos, sempre comprou bolinhos da Bauducco para os filhos levarem como lanche para a escola. Até que na tarde de quinta-feira (17), ela comprou um bolo maior da marca e resolveu servir em casa a um dos filhos que tem quatro anos. E aí, veio a decepção: o bolo estava todo mofado.

“Eu fiquei imaginando se fosse um dos pequenos e ele tivesse levado para a escola. A professora tomando conta de tantos alunos talvez nem visse que o bolinho estava mofado e ele poderia comer”, acredita. Silvana comprou o bolo no supermercado GBarbosa, localizado no Costa Azul, o qual ela não costuma fazer compras sempre. Ela diz ainda que a validade não estava vencida. “Eu passei lá porque fica perto do meu trabalho e estava com pressa. Não quero devolução de dinheiro nem nada. Quero apenas alertar a população porque pode ser que o lote inteiro esteja ruim ou só os do mercado”, afirma a administradora, que fez uma denúncia no site da Bauducco e enviou as fotos para o email da empresa.

A reportagem ligou para a assessoria do GBarbosa, que disse estar em contato com o fornecedor do bolo e prometeu enviar uma nota de esclarecimento ainda nesta quinta-feira (18).

Publicada no dia 18 de abril de 2013, às 12h09

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp