Denúncia

Sucop responde denúncia de morador da Cidade Baixa

Arquivo pessoal
Moradores reclamam de entulho, alagamento e falta de pavimentação  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 19/04/2013, às 17h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador (SUCOP) encaminhou nota de esclarecimento ao Bocão News referente aos problemas de infraestrutura na rua Visconde de Cabo Frio localizada atrás da Igreja do Bonfim, na Cidade Baixa, em Salvador. Segundo a superintendência, o processo de abertura de licitação para aquisição dos materiais já está encaminhado. 

Na última quarta-feira (17), o empresário Diego Tavares, de 30 anos, tirou fotos que mostram o excesso de entulho que atrapalhava a passagem de carros e pedestres na região. A Limpurb garantiu que o entulho foi removido no início desta semana. No entanto, um esgoto vazando e a falta de pavimentação ainda é um transtorno.

Nota na íntegra:

A Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador (SUCOP) informa que está em processo de abertura de licitação para aquisição dos materiais visando a recuperação da rua em questão e das demais vias que dispõem de pavimentação em paralelepípedo e sofrem com o mesmo problema.Vale ressaltar que a SUCOP não vinha realizando licitações para aquisição deste tipo de material.


Nota originalmente postada às 16h do dia 19


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp