Denúncia

Mulher é agredida por seguranças do Groove Bar e fratura o braço

Arquivo pessoal
Jovem conta com exclusividade ao Bocão News como foi agredida na casa  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 09/07/2013, às 10h18   Juliana Costa (Twitter: @julianafrcosta)


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser uma noite de diversão terminou em constrangimento e um braço quebrado para Bárbara de Oliveira, 22 anos. Na noite do último sábado (6), Bárbara e quatro amigas frequentadoras do Groove Bar, localizado na Barra, foram agredidas por seguranças da casa. Em contato com o Bocão News, Bárbara conta que foi arremessada para fora do bar e teve a mão fraturada.

“Na hora de sair, duas das minhas amigas entraram antes na fila para pagar as comandas enquanto as outras duas continuavam na fila esperando sua vez de pagar. Uma delas voltou para junto da fila pra conversar comigo e a outra amiga, que ainda estavam esperando pra pagar. Um segurança chegou, acusando uma das minhas amigas de furar a fila. Ela mostrou o cartão de liberação e explicou que já havia pago, que estava somente fazendo companhia. Mas ele continuou dizendo que estávamos furando a fila e foi extremamente grosseiro. Ela acabou saindo da fila”.

Ainda de acordo com Bárbara, outro segurança se aproximou da amiga e a provocou. “Ele botou o dedo na cara dela que se irritou e bateu na mão dele”. O segurança teria a imobilizado, torcido os braços e puxado os cabelos. Bárbara saiu da fila e teria discutido com os seguranças. “Neste momento ele me arremessou para fora do bar. Eu cai e fraturei o braço”.

A jovem está indignada com a situação. “Frequento o local há anos e nunca fui tratada assim. Conheço os funcionários de lá e nunca tinha visto este segurança”.

A polícia foi acionada, mas não pode entrar na casa. Segundo Bárbara, a direção do Groove Bar não quis informar a identidade dos seguranças, que teriam fugido pela porta dos fundos.
O caso está sendo investigado pela 14ª Delegacia de Polícia da Barra.

A reportagem do Bocão News entrou em contato com a direção do Groove Bar, mas não obteve resposta.

Nota originalmente publicada às 17h do dia 08/07

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp