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Groove Bar entra em contradição, admite agressão e demite funcionário

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Estabelecimento negou participação de funcionário, mas o demitiu na tarde desta quinta-feira (11)  |   Bnews - Divulgação Bocão news

Publicado em 12/07/2013, às 10h15   Juliana Costa (Twitter: @julianafrcosta)


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Se no primeiro momento, o Groove Bar, estabelecimento localizado na Barra, negou o envolvimento de seguranças na agressão da cliente Bárbara Oliveira Simões, 22 anos, no último sábado, desta vez assumiu e demitiu o funcionário. Na tarde desta quinta-feira (11), o estabelecimento emitiu uma nota nas redes sociais. Leia na íntegra:

Salvador, 11 de julho de 2013 - O Groove Bar, ciente dos acontecidos em suas dependências na noite de sábado, 06 de julho de 2013, informa que realizou um apuramento detalhado sobre o ocorrido e assim foi possível identificar todos os envolvidos.

Desta forma, a direção do estabelecimento informa que está em diálogo com Bárbara Simões, oferecendo todo o suporte para o seu restabelecimento. Por sua vez, o funcionário que esteve envolvido na confusão foi desligado da equipe de seguranças do Groove Bar.

O Groove Bar informa também que a programação prevista para os próximos dias está suspensa devido à reestruturação de diversos setores do estabelecimento, incluindo a empresa terceirizada que fornecia a equipe de segurança.

Todas as críticas colhidas através de nossa página no Facebook e em outros canais de comunicação estão sendo levadas em consideração; o feedback e opinião de nosso público é extremamente importante neste momento de reestruturação. O objetivo é aprimorar cada vez mais o nosso serviço e atendimento aos nossos clientes, principais responsáveis pelas noites de música e diversão no Groove Bar.

O Groove Bar lamenta o ocorrido e ressalta que está à disposição para quaisquer esclarecimentos e dúvidas.


Em nota emitida na segunda-feira (8), o Groove Bar negou o envolvimento dos seguranças no caso, e afirmou que a confusão se deu entre clientes da casa:

O Groove Bar, ciente dos acontecidos nas suas dependências na noite de sábado, 06 de julho de 2013, esclarece alguns pontos sobre uma narrativa referente a uma confusão no estabelecimento, que vem sido compartilhada em redes sociais.

1. A confusão aconteceu entre clientes, diferente do que está sendo afirmado na narrativa;

2. Uma das quatro clientes envolvidas já havia pagado a comanda e já estava com o cartão de liberação em mãos. Ela fazia companhia a outras duas que ainda estavam na fila, aguardando o momento de efetuar o pagamento;

3. Um dos seguranças da casa questionou o lugar que ela se encontrava na fila, e a cliente apresentou o cartão de liberação, entretanto, permanecendo no local. Um outro cliente da casa interpelou-a posteriormente por acreditar que ela estava furando a fila. A partir deste mal entendido, iniciou-se a confusão, direcionando-se para a saída do bar;

4. Já fora da casa, as referidas clientes chamaram a Polícia Militar da Bahia. O gerente da casa e o porteiro da noite responderam aos questionamentos dos policiais, que informaram a impossibilidade de realizar qualquer tipo de ação naquele momento, pois o outro cliente envolvido já havia se ausentado do local. Os policiais sugeriram que elas se dirigissem à delegacia mais próxima.

O Groove Bar informa que os seguranças trabalham na casa utilizando terno e gravata, fones e pontos de ouvido, conforme as normas e padrões técnicos pertinentes a esta área e sob a chancela do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado da Bahia.

O Groove Bar lamenta o ocorrido e ressalta que está à disposição para quaisquer esclarecimentos e dúvidas.


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Publicada no dia 11 de julho de 2013, às 18h20

Classificação Indicativa: Livre

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