Denúncia

Desce ondulada:embalagem de batata frita é encontrada dentro de garrafa da Skol

Imagem Desce ondulada:embalagem de batata frita é encontrada dentro de garrafa da Skol
A dona do estabelecimento moverá uma ação contra a SKOL e a AMBEV  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/08/2013, às 09h53   Redação Bocãonews (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Agosto foi um mês de desgosto para a comerciante Tereza dos Santos Oliveira, que teve uma surpresa constrangedora no início do mês quando pegou uma garrafa de cerveja Skol para servir a um cliente em seu estabelecimento, localizado no bairro de Fátima em Itamaraju. Tereza atendia um de seus clientes, quando notou no interior da garrafa lacrada algo estranho, quando visualizou um objeto “plástico”, que se tratava de uma embalagem de batata frita ondulada. Conforme informações publicadas pelo site Itamaraju Notícias.

A mesma informou ter ficado constrangida perante o cliente e preferiu guardar o produto, onde buscaria informações e esclarecimentos a empresa sobre o conteúdo instalado no interior da garrafa. De acordo com informações da comerciante, fornecidas ao site, ela teria tentado contato com a distribuidora BAHIABEER, para obter informações sobre o processo de industrialização e do controle de qualidade e a medida tomada pela distribuidora foi de recolher o produto, onde levaram até a distribuidora sem prestar nenhuma justificativa, apenas informando que entraria em contato em no máximo 05 dias.

A comerciante procurou informações e auxilio jurídico, encaminhando a garrafa até a Vigilância Sanitária, que afirmou que o lacre de segurança ainda permanece intacto, emitindo um laudo determinando que investigará o processo de industrialização do produto.

Tereza afirma que seguirá com ação jurídica, onde alega ter sido menosprezada pela empresa referente à sua queixa. Tereza moverá uma ação contra a empresa SKOL e AMBEV, para que seja ampliado o rigor no controle de qualidade, não evidente no produto adquirido pela comerciante.


Fotos: divulgação / site Itamaraju Notícias

No início deste ano o Bocãonews publicou uma denúncia sobre água na garrafa ao invés de cerveja da mesma marca e da mesma cervejaria. Leia também. 

Nota originalmente postada às 17h do dia 30



Desce quadrada: Skol entrega água na garrafa ao invés de cerveja





Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp