Denúncia

Após briga de casal a bordo, avião faz pouso forçado em Salvador

A Tarde
Homem precisou ser amarrado, por oferecer risco aos passageiros  |   Bnews - Divulgação A Tarde

Publicado em 09/01/2014, às 09h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma confusão em um voo da empresa Azul, que saiu de Natal (RN) com destino a Guarulhos (SP) na manhã desta quinta-feira, 9, provocou um pouso de emergência da aeronave no Aeroporto Internacional de Salvador.

O problema foi causado por um homem e uma mulher que iniciaram um tumulto dentro do avião. De acordo com relatos de passageiros, o casal estava descontrolado, ameaçando a tripulação.

Para contornar a situação, conforme Marcelo Bones, que estava no voo 5195, os passageiros tiveram que se reunir para amarrar o homem, que era o mais agressivo. Para isso, eles contaram com a ajuda dos tripulantes, que forneceram cordas para imobilizar o passageiro.

Após a aeronave pousar em Salvador, o casal foi levado para o posto da Polícia Federal (PF). Os funcionários do avião também foram encaminhados à unidade para prestar depoimento.

Por conta do incidente, cerca de 115 passageiros estão esperando pelo voo há cerca de duas horas. "Estamos aqui sem poder sair porque, segundo a Azul, a Polícia Federal exigiu que toda a tripulação seja ouvida. O problema é que até as 7h40 não tinha um delegado para poder fazer isso", afirmou Bones, inconformado.

Ele disse ainda que foi informado pela empresa aérea que não há outra aeronave para colocar os passageiros até o momento e que eles teriam que aguardar.

As informações são do A Tarde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp