Denúncia

Le Biscuit vai dar celular a casal que recebeu pedra no lugar de aparelho

Imagem Le Biscuit vai dar celular a casal que recebeu pedra no lugar de aparelho
Caso aconteceu no Salvador Norte Shopping  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/01/2014, às 13h37   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



Na manhã desta quinta-feira (16), um ouvinte que se identificou como Roque entrou em contato no programa de Zé Eduardo, na Rádio Metrópole, para denunciar a compra de um celular, ou melhor, de uma pedra. É que dias após ter comprado o aparelho de presente para a filha no Natal, ele e a esposa notaram que dentro da caixa havia apenas uma pedra. O caso aconteceu na Le Biscuit do Salvador Norte Shopping, em Salvador.
Em contato com o cunhado dele de prenome Gerson, que testemunhou todo o caso, a caixa do celular foi entregue fechada na loja e o casal só não abriu, pois era um presente para a filha e estava muita correria na loja. “Quem ia imaginar? Quando vimos a pedra fomos procurar a gerente da loja, mas ela nunca estava. Quem nos recebia era a supervisora e até agora não temos uma posição de ninguém”, disse por telefone, na manhã desta quinta (16). 
O Bocão News entrou em contato com a assessoria de comunicação da Le Biscuit, que já estava ciente da situação. Por meio de nota, a loja informou que um aparelho será entregue ao denunciante. 
“Em atenção à denúncia feita hoje (16) por ouvinte deste importante veículo de comunicação, a Le biscuit informa:

Após destinar o tempo necessário para apurar a denuncia do cliente, a loja entrará em contato com o mesmo a fim de lhe entregar um aparelho conforme consta na nota fiscal.
A Le biscuit lamenta o pontual ocorrido e ressalta que tomou todas as medidas cabíveis para evitar que situações como esta se repitam.
Agradecemos o espaço cedido e ficamos à disposição para outros esclarecimentos”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp