Denúncia

Após reportagem do Bocão News, grávida é atendida em maternidade do Pau Miúdo

Imagem Após reportagem do Bocão News, grávida é atendida em maternidade do Pau Miúdo
Ainda na noite de sábado (8) a mulher foi internada e passa por cuidados médicos   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/02/2014, às 06h49   Tony_Silva (twitter:@Tony_Silva)




Após da denúncia de amigos da paciente Luciana Santana Mascarenhas, 35 anos, ser publicada no Bocão News, na tarde deste sábado (8),a grávida conseguiu ser internada na Maternidade Professor José Maria de Magalhães Neto, onde aguardava há quase 24 horas, por atendimento. Ela saiu do município de Alagoinhas sexta-feira (7), após ter sentido complicações na gravidez de seis meses. Ao chegar na unidade hospitalar, foi constatada a morte do bebê. A mulher ficou durante todo tempo aguardando uma vaga para ser atendida dentro de um carro, do lado de fora da maternidade.

Ainda na noite deste sábado (8), Luciana foi internada e atendida por médicos, que estabilizaram a pressão arterial da paciente. Após conter a crise hipertensiva, na manhã deste domingo (9), foi iniciado a avaliação para o procedimento de retirada do feto morto na barriga da mulher.

De acordo com informações de parentes, Luciana está estabilizada e passa bem, mas ainda sente contrações e os médicos analisam o tipo de procedimento que irão utilizar para retirar o bebê.

Leia também:


Com bebê morto, grávida espera mais de 24 horas por atendimento em Salvador


Foto: Divulgação

Publicada no dia 9 de fevereiro de 2014, às 16h07

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp