Denúncia

Você repórter: leitor flagra árvore sendo arrancada com retroescavadeira

Leitor Bocão News
Registro foi feito nas proximidades do Salvador Norte Shopping, em São Cristóvão  |   Bnews - Divulgação Leitor Bocão News

Publicado em 22/04/2014, às 22h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta terça-feira (22), a redação do Bocão News recebeu uma denúncia referente à questões ambientais e o desenvolvimento urbano da Cidade de Salvador. Na imagem enviada é possível observar que para retirar as árvores foi utilizada, além de cordas, uma retroescavadeira.



O Bocão News tentou, até o fechamento desta nota, contato com a Secretaria de Cidade Sustentável (Secis) e com a Secretaria de Conservação e Obras Públicas de Salvador (Sucop) para saber mais informações sobre a atividade, sem sucesso.

O ‘Vc Repórter’ do Bocão News é um canal de jornalismo cidadão onde o internauta pode enviar conteúdo para o site de notícias que mais cresce na Bahia. Para começar a interagir com a redação, é só registrar a imagem e enviar, juntamente com as informações e contato, para nossa reportagem. Por enquanto, só pode usar essa seção quem tem iPhone, iPad e iPod. O download do aplicativo pode ser feito através da App Store gratuitamente. O aparelho deve estar atualizado a partir da iOS 5.1.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp