Denúncia

Duas mulheres e um argentino são interceptados tentando traficar bebê

PRF
PRF abordou o carro do trio no km 604, no trecho de Simões Filho e encontrou a criança sem documentações  |   Bnews - Divulgação PRF

Publicado em 22/06/2014, às 17h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A equipe de operações especiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou nesta sexta-feira (20) duas mulheres e um argentino que estariam tentando traficar um recém nascido para o exterior, na BR-324. Através de uma denúncia, o carro do trio foi parado no km 604, no trecho de Simões Filho.



Foto: PRF


Os policiais encontraram o bebê, que teria quatro meses de idade, sem documentação. Durante questionamento, uma das mulheres chegou a afirmar que era a mãe da criança, mas em seguida disse que recebeu o bebê de uma mulher que não queria o filho.

O argentino, natural de Buenos Aires, com 53 anos, e as duas mulheres, de 44 e 35 anos, foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Salvador e a criança para a casa de acolhimento do menor, localizado no bairro Caminho das Árvores.

O trio já foi liberado e a mulher que estava com a criança deve responder à Justiça por transportar o bebê sem autorização. Segundo a PRF, o argentino e a outra mulher estavam apenas dando carona à suspeita. As informações são do Correio*. 

* Matéria originalmente publicada às 22h31 deste sábado (21)


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp