Denúncia

Olindina: moradores denunciam descaso da prefeita com a cidade

Imagem Olindina: moradores denunciam descaso da prefeita com a cidade
Eles afirmam que nunca foi feita obra de pavimentação no município  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/06/2014, às 09h55   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores da cidade de Olindina, no nordeste baiano, procuraram a reportagem do Bocão News para denunciar um descaso na cidade. Eles denunciaram que várias ruas do município estão repletas de buracos, sendo praticamente impossível transitar nas ruas.

Revoltados, eles afirmam que a prefeita, Bianca Menezes de Jesus Souza (PMDB) -mulher do secretário de Administração do município, Alex, que tentou se candidatar, mas acabou barrado pela Justiça Eleitoral-, nunca foi fez obras de pavimentação na cidade.

Além dos buracos nas vias, eles reclamam também que não há coleta de lixo na cidade. “É uma vergonha. A avenida principal tem mais buracos que uma peneira. Muito lixo aqui não é coletado”, ironiza um dos moradores que prefere não se identificar por medo de retaliação.

Ainda segundo os moradores, o marido da peemedebista teria construído uma estrada que dá acesso à fazenda dele com dinheiro da prefeitura.

“Estamos desesperados. O dinheiro do município sendo gasto com interesses deles enquanto a população tem que aguentar calada a buraqueira da cidade”, desabafa. 

A prefeita e o secretário Alex foram procurados pela reportagem, mas não foram encontrados para comentar o caso.

Fotos: Leitor do Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp