Denúncia

Prefeitura diz que buraco na Avenida ACM será fechado até o fim de semana

Gilberto Júnior
Denúncia enviada ao Bocão News foi noticiada na manhã desta quinta-feira (10)  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior

Publicado em 11/07/2014, às 06h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Após denúncia de um leitor, a reportagem do Bocão News foi à Ladeira do Cacau, na Avenida ACM, próxima da Comercial Ramos, para apurar a informação de que um buraco atrapalhava o fluxo de carros e deixava em perigo os motoristas, apesar de uma sinalização improvisada, com uma tábua de madeira, apontar para a profundidade do local.

Fotos: Gilberto Júnior // Bocão News
Em resposta à denúncia, a Prefeitura de Salvador diz que uma equipe da Sucop esteve hoje nas proximidades onde está buraco. Foi constatado que trata-se de uma tampa de esgoto furtada, de propriedade da Embasa. Por existir uma ligação com a rede pluvial, de responsabilidade da Prefeitura, a Sucop irá providenciar uma nova tampa até o final de semana.
Leia nota na íntegra: 
Esclarecimento ao Bocão News
A Prefeitura esclarece ao site Bocão News que uma equipe da Sucop esteve hoje nas proximidades da Comercial Ramos, na Avenida ACM, onde há um buraco causando transtornos à população. Foi constatado que trata-se de uma tampa de esgoto furtada, de propriedade da Embasa. Por existir uma ligação com a rede pluvial, de responsabilidade da Prefeitura, a Sucop irá providenciar uma nova tampa até o final de semana, já que hoje não existe nenhuma compatível no órgão. 
Essas tampas são feitas de ferro fundido e são roubadas porque possuem valor comercial. Custam, em média, R$400, mas são comercializadas pelos ladrões por R$10 em média. A maioria dessas tampas não são da Prefeitura, mas da Embasa ou empresas de telefonia. 

Publicada no dia 10 de julho de 2014, às 17h07

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp