Denúncia

Cliente do Bradesco Saúde reclama valor de reembolso

Imagem Cliente do Bradesco Saúde reclama valor de reembolso
Convênio diz que taxas são previstas em contrato  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/07/2014, às 08h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


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Enquanto os serviços do plano Bradesco Saúde estão suspensos, tem cliente reclamando o valor de reembolso oferecido pelo convênio para cobrir outros atendimentos. Segundo André Luiz Berro, que chegou a procurar o Procon-BA para obter ajuda, não é justo que o conveniado seja reembolsado em até R$ 99 num prazo que costuma ultrapassar os 60 dias, enquanto os médicos têm cobrado R$ 250 pela consulta. 
Em contato com a assessoria de imprensa do serviço, o site foi informado que os valores são estabelecidos contratualmente e previsto na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Em nota, o Bradesco Saúde ainda informa que a sua Central de Atendimento está ininterrupta e capaz de orientar os clientes. Veja na íntegra:
A Bradesco Saúde esclarece que os segurados podem obter reembolso de procedimentos médico-hospitalares realizados fora de sua rede referenciada, de acordo com as coberturas e valores estabelecidos contratualmente, tudo conforme preveem as normas  da Agência Nacional de Saúde Suplementar, órgão responsável pela regulamentação e fiscalização do setor.
Esclarece ainda que sua Central de Atendimento (ininterrupta - 4004-2700 – capitais – e 0800 701 2700 – demais localidades) está capacitada a orientar adequadamente os clientes, direcionando-os para outro especialista, em caso de eventual dificuldade de atendimento por profissional referenciado.
O Sr. André Luiz Berro Pereira foi contatado para os devidos esclarecimentos.
Assembleia
Vale ressaltar, que uma das pautas de discussão na assembleia que acontecerá amanhã (15) com o Sindmed é a falta da linha telefônica especializada no atendimento aos segurados. O encontro será na Associação Baiana de Medicina (ABM), na Ondina, em Salvador. Os segurados que se julgarem prejudicados pela suspensão dos serviços do Bradesco Saúde devem formalizar reclamação ao Ministério Público, por meio do email: [email protected], à Defensoria Pública, ao Procon ou à ANS, que tomarão as medidas judiciais cabíveis. Leia mais.

Classificação Indicativa: Livre

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