Denúncia

Unimed estuda medidas para preservar atendimento a antigos assegurados da Camed

Publicado em 04/10/2014, às 07h03   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os detalhes ainda não resolvidos na negociação de venda da Camed Saúde para o grupo Unimed Norte-Nordeste tem causado muitos transtornos aos mais de 30 mil conveniados. Os pacientes tiveram atendimento suspenso nos hospitais e agora precisam de autorização para realizar procedimentos importantes, como sessões de quimioterapia, pós cirúrgico e até internações em casos de emergência.
Em nota enviada à redação do Bocão News, a Central Nacional Unimed disse que está "estudando a melhor e mais assertiva forma para contribuir com a Unimed Norte-Nordeste", que apesar de assumir a cartela de clientes de Salvador, não tem estrutura física para atender os conveniados.
A Central Nacional Unimed é hoje a sexta maior operadora de planos de saúde do país. Tem mais de 1,6 milhão de clientes, reputação forte e credibilidade reconhecida nacionalmente. Informa que continua atendendo normalmente todos os seus clientes, assim como os das outras cooperativas da marca em Salvador, por intermédio de sua filial e de sua rede credenciada. Em relação a este caso em específico, o dos clientes da Camed Vida, que são de responsabilidade da Unimed Norte-Nordeste, a Central Nacional Unimed declara que está estudando a melhor e mais assertiva forma para contribuir com a Unimed Norte-Nordeste e, assim, preservar o atendimento médico desses clientes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp