Denúncia

Você repórter: homem é flagrado ao invadir prédio no centro de Salvador; assista

Publicado em 15/10/2014, às 07h47   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem vem causando medo aos moradores de Nazaré e outras áreas do centro de Salvador.  No último sábado (11) o bandido foi filmado entrando em um edifício, localizado na Avenida Joana Angélica, pelo portão principal e arrombando o baú da motocicleta de um morador, de onde furtou um par de botas e um capacete.

Nas imagens, registradas por uma câmera de segurança e que foram encaminhadas com exclusividade para o Bocão News, mostram o rapaz já dentro do prédio. Ele caminha observando a movimentação no local e ao avistar a moto, começa a procurar algo que o interesse, andando em círculos ao redor do veículo. Depois força o baú para que abra e retira os objetos, colocando-os em uma sacola. Ele observa a todo o momento se não há ninguém por perto e então vai embora calmamente pelo mesmo portão por onde entrou.


Segundo uma mulher que trabalha nas imediações e pediu para não ter sua identidade revelada, o sujeito que aparece nas imagens é o mesmo indivíduo que já cometeu o roubo de outros itens na região, como lâmpadas, câmeras de segurança e já chegou até a invadir uma residência, levando o aparelho de celular de outro morador.

O dono da motocicleta, que também pediu para não se identificar, informou que o descuido dos próprios moradores facilita a ação de bandidos. “O prédio não tem porteiro e os próprios moradores deixam o portão aberto. Basta o ladrão entrar e pegar o que quiser. A administração do condomínio coloca avisos em todos os portões, mas muitos insistem em não respeitar”, declarou em contato com a reportagem do Bocão News.

Ele disse ainda que outras ocorrências são frequentes na região “É muito comum sair para trabalhar e ver quebrados os vidros dos carros que estão estacionados na rua, isto é quase diário. A casa lotérica que fica ao lado do prédio já foi arrombada. Os estudantes são assaltados no caminho para a escola também todos os dias. A criminalidade já tomou conta! Algo precisa ser feito antes que ocorra algo pior”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp