Denúncia

Adolescente de 14 anos é agredido com murro na costela por segurança de shopping, diz vendedora de doces

Reprodução/Vídeo
Na ocasião, a vendedora, que é amiga da vítima, disse que o menino retornou ao local chorando  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 12/01/2023, às 12h53 - Atualizado às 19h22   Cadastrado por YB



Um adolescente de 14 anos foi visto sendo agredido por segurança do Parque Shopping Bahia, localizado em Lauro de Freitas. Segundo uma vendedora ambulante de doces, Tamara Pereira, 30 anos, a vítima foi agredida com um murro na costela.

“Ele estava lá dentro vendendo doce, aí disse que ia na outra praça, quando chegou no brinquedo, ele estava conversando uma vendedora, o segurança veio e começou a afalar com ele: ‘bora já está demais’. Aí puxou e deu um soco na costela dele”, disse a vendedora.

Após ser agredido, o menino de apenas 14 anos teria retornado até a colega chorando de dor. Na ocasião, Tamara Pereira informou que o segurança sumiu após o ocorrido.

Procurada, a assessoria de comunicação do Parque Shopping informou que abriu um procedimento interno para apurar o caso. 

Leia nota na íntegra:

O Parque Shopping informa que abriu procedimento interno para apuração e não possui nenhum registro sobre o ocorrido. O shopping afirma ainda que não admite qualquer tipo de agressão nas dependências do empreendimento e reitera que realiza treinamentos constantes com a equipe para garantir que o atendimento ao público seja baseado em valores como ética e respeito.

Outro caso de agressão

A testemunha e amiga do menino também relatou já ter sido vítima das agressões do corpo de seguranças do shopping. Grávida, Tamara relatou que estava vendendo seus doces dentro do estabelecimento e foi surpreendida por uma segurança.

Durante a abordagem, ela teria passado mal e dispersado da mulher.

Questionada, não há registro de denúncias no local e na polícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags