Denúncia

Carros da saúde e ambulâncias fazem travessia em área externa do ferry e pacientes reclamam do calor

Reprodução
Os denunciantes reclamam do calor excessivo, da condição que os populares e os doentes que serão transportados estão expostos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/02/2022, às 17h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Usuários do sistema Ferry-Boat denunciaram que carros da saúde que transportavam pessoas de outras cidades e ambulâncias estariam expostos ao sol durante a travessia. Vídeos recebidos pelo BNews, nesta sexta-feira (18), mostram outros veículos de pequeno porte e caminhões na sombra, enquanto os veículos com pacientes no sol quente.

Leia mais: 

Nos vídeos recebidos, populares filmam a parte interior dos veículos com diversos passageiros de idades diferentes e condições delicadas de saúde tendo que aguardar no sol. 

Em nota, a assessoria de comunicação da administradora do Ferryboat, a Internacional Travessias informa que as vans e ambulâncias registradas no vídeo estavam aguardando o carregamento de veículos do convés inferior, um espaço dedicado para armazenamento de automóveis menores. E que após o fechamento desse convés, os veículos das prefeituras que estavam em serviço acessaram a embarcação e realizaram normalmente a travessia.

Ainda esclarece que prefeituras municipais de diversas cidades do interior possuem convênio com a empresa e que nesse acordo, está previsto o embarque prioritário e até mesmo imediato de veículos que pertencem a essas cidades. E que por essa razão, o tempo de espera na fila é mínimo. Além disso, todos os automóveis que atravessam no convés superior viajam em espaço arejado.

Veja vídeo: 

Leia também:

"Tempo fecha" depois que cachorrinho é chamado de mijão; assista

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp