Denúncia

Denúncia: homem tem carro de mão roubado e fica sem instrumento de trabalho

Homem tem carro de mão roubado e fica sem poder trabalhar - Reprodução/Arquivo pessoal
Suspeito foi flagrado por câmeras de segurança da região  |   Bnews - Divulgação Homem tem carro de mão roubado e fica sem poder trabalhar - Reprodução/Arquivo pessoal
Bruna Ferraz

por Bruna Ferraz

Publicado em 23/08/2024, às 19h03



Moradores do e comerciantes da Rua Djalma Dutra, localizada nas Sete Portas, em Salvador, estão se queixando da violência que assola a região, que está acumulando casos de roubos e furtos.

🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!

Uma denúncia feita por um ouvinte do programa BNews Agora, na Itapoan FM, aponta que um dos moradores teve o seu carro de mão furtado na madrugada da quinta-feira (22). O objeto de trabalho da vítima ficava parado, há cerca de oito anos, em frente a sua residência, localizada na escadaria que dá acesso ao bairro de Nazaré.

Câmeras de segurança flagraram o homem saindo com o carro de mão furtado. O denunciante afirma conhecer o suspeito em questão, apontado que ele estaria cometendo outros furtos e roubos na região.

“Nessa hora, na porta de casa, ninguém vê. Esse carro dorme lá na porta, é tranquilo. É uma área que ninguém sobe, mas agora ele está roubando demais aqui na rua".

De acordo com a vítima, a rua em que ele mora não conta com câmeras de segurança, contudo, conseguiu as imagens que flagraram o homem através de gravações feitas por uma loja situada na Djalma Dutra, nas Sete Portas. “Conversei com o dono da loja e ele me deu essas imagens”.

A partir da denúncia, a vítima espera localizar onde está o carro de mão, seu instrumento de trabalho. Ele utiliza o objeto para carregar as compras de clientes nos mercados do bairro.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)