Denúncia

Golpe da Virada? Grupo compra ingresso com possíveis golpistas e fica de fora de camarote no festival em Salvador

BNews
Empresa responsável pela administração do camarote desconhece a forma de venda utilizada  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 01/01/2024, às 00h42 - Atualizado às 00h45   Cadastrado por Marco Dias



Folia, animação e alto astral para curtir a entrada de ano ao melhor estilo. Ao menos, era isso o que um grupo de pessoas esperava ao comprar ingressos para aproveitar o Festival Virada Salvador 2024 em um camarote na noite deste domingo (31). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Um leitor do BNews denunciou que, através de canais supostamente não oficiais, o grupo entrou em contato com “promoters” por aplicativos de comunicação para efetuar a compra de ingressos para o camarote Virada Salvador 2024, organizado pela On Line Entretenimento. Os clientes desejavam ocupar os setores “Elegance” e “Prime” do referido camarote. 

Contudo, foram informados, na tarde deste domingo (31) que a lista com o acesso para os setores do camarote tinha sido cancelada. Por meio nota, esses supostos promoters anunciaram para os clientes a impossibilidade de acesso, acusando a On Line Entretenimento pelo cancelamento da lista.

“Diante da insegurança sobre as afirmações da On Line Entretenimento, o descaso, o destrato, o despreparo e todo o transtorno que pode acarretar, resolvemos nos juntar (somos um total de 15 promoters) e colocar nesse grupo para todos que confiaram, compraram, e até sabem porque foram em outras datas e outras festas da nossa idoneidade, juntar todas as informações e entregar para vocês”, comunicaram os promoters. 

Em nota, a On Line Entretenimento informou que desconhece as vendas de ingressos em canais não oficiais, e que o setor Prime estava com acesso esgotado há cerca de 10 dias. 

Em conversas de WhatsApp encaminhada para reportagem, uma das vítimas relata que um funcionário da empresa teria "recebido pix" para liberar pessoas na fila. 

"Por que existem duas pessoas trabalhando hoje na entrada do camarote em guichês exclusivos para pessoas com nome na lista? Vocês receberam valores altos através dos pagamentos que fizemos aos promotores! Absurdo sem precedentes", afirma uma internauta. 

Outro internauta relaou que extensas filas estavam se formando ao redor do camarote por causa da postura adotada pela empresa. 

"Mais de 800 pessoas arrumadas na porta, que se programaram, se deslocaram, fizeram planos e vocês voltam atrás com a palavra na véspera do evento", destacou o usuárrio. 

Presente no evento, a equipe do BNews não flagrou qualquer conflito na entrada do camarote.

Confira o comunicado da On Line Entretenimento na íntegra: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp