Denúncia

Jovem encontra fezes de rato em sanduíche da Subway em Shopping de Salvador; loja se posiciona

Reprodução/Redes Sociais
Após tirar fotos e gravar vídeos sobre o ocorrido, a jovem promete acionar a Subway na Justiça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 20/01/2023, às 12h51 - Atualizado às 15h26   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

A promotora de eventos Beatriz Regina Santos de Carvalho, 23 anos, resolveu comprar um lanche e levar para casa, após ter realizado um “job” no Shopping Paralela, na última quinta-feira (19). Ao abrir o sanduíche da Subway, ela conta ter achado fezes de rato. “Desembalei o alimento e me deparo com coco de rato. Toquei nas fezes e tive certeza que era coco mesmo. Logo em seguida coloquei em um papel e tirei as fotos. Fiquei em choque”, disse a jovem que fez a denúncia através das redes sociais e também à reportagem do BNews.  

“Fiquei realmente desacreditada. Eu estou fazendo um trabalho de Verão e consumindo alimentos  da praça de alimentação, mas jamais imaginei que a Subway não tem higiene e cuidado no preparo dos seus alimentos. Minha intenção era chegar em casa e me alimentar, mas infelizmente me deparei com esse absurdo”, afirmou a promotora.  

Após tirar fotos e gravar vídeos sobre o ocorrido, a jovem promete acionar a Subway na Justiça. “Eu já procurei minha advogada e vamos entrar com processo contra eles. Não podemos deixar passar uma situação como essa. Quantos outros sanduíches com ratos vão vender? Quem se propõe a vender alimentos, precisa ter cuidado e higiene”, desabafa. Ainda segundo a denunciante, a Vigilância Sanitária também foi acionada. "Nenhum contato atende então eu fico preocupada", frisa. 

Em nota, a Subway informa que está apurando internamente as informações do caso envolvendo uma consumidora na loja de Salvador e que elas não refletem as políticas sanitárias da companhia. Segundo a nota, a loja em questão foi verificada e apresenta todos os certificados e documentações sanitárias em dia e auditadas.

"Sendo assim, a empresa reforça o seu comprometimento com a segurança alimentar de todos os seus clientes e colaboradores e com o alto padrão de qualidade de todos os produtos oferecidos em suas lojas franqueadas. A companhia está tomando todas as medidas necessárias para esclarecer o ocorrido e reforçar os seus procedimentos de operação".

A jovem fez a denúncia nas redes sociais:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp