Denúncia

Moradora do Alto do Peru reclama que postes sem iluminação aumentaram índice de assaltos na região

Reprodução/ Leitor BNews
Após denúncia da moradora, DSIP se manifestou sobre a situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor BNews
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

[email protected]

Publicado em 24/06/2024, às 17h08



Ouvinte diária do programa BNews Agora, apresentado pelo jornalista Rafael Albuquerque, na Rádio Itapoan FM, a moradora do Alto do Peru Thays Carvalho denunciou a falta de luz em alguns postes de energia na Rua do Serapião.

De acordo com Thays, ela já tentou resolver o problema entrando em contato com a Prefeitura de Salvador, porém sem resultados. Além disso, a moradora alega que o número de assaltos na região tem aumentado por causa da falta de luz no local.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Aqui na rua onde eu moro, Alto do Peru, tem um poste que está sem energia. A gente liga para a prefeitura, para a energia, faz todos os trâmites e ninguém vem consertar. E o índice de assalto aqui está demais. Durante o dia, nem se fala. E a noite, como está esse negócio, com a falta da energia do poste, o índice de assalto está piorando. Está demais", disse Thays Carvalho.

Em contato com a reportagem do BNews, a Diretoria de Serviços de Iluminação Pública (DSIP) disse que já identificou o problema e encaminhou uma equipe ao local para realizar a troca de lâmpada do poste.

"A Diretoria de Serviços de Iluminação Pública (DSIP) informa que uma equipe foi direcionada imediatamente e já encontra-se no local executando o serviço de troca de lâmpada. Foi identificado um ponto apagado na via", diz a nota.

Confira

Divulgação/ DSIP

Tem alguma denúncia que queira mandar ao vivo no programa BNews Agora? Encaminhe para o nosso WhatsApp - 71 99654-2750

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp