Denúncia

Moradores de Lauro de Freitas denunciam som alto de casa de shows, proprietário rebate

Reprodução Vídeo
Moradores informaram que o som atrapalha o descanso das pessoas e que é constante o descumprimento das medidas de restrição contra Covid-19  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo

Publicado em 16/02/2022, às 14h47   Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

Vizinhos do Díonisio Hall localizado em Lauro de Freitas, reclamam do barulho da casas de eventos que ficam próximo ao local. Os moradores já acionaram a Prefeitura e o Ministério Público devido ao som alt, e alegam que nenhuma medida foi tomada.

No documento enviado ao MP, alguns moradores ressaltam que a principal atividade do bar Díonisio são os shows com artistas de grande destaque, e com o passar do tempo os eventos estão sendo mais corriqueiros, acontecendo até durante o final de semana inteiro.

Leia mais: 

Vídeos registrados da janela de um dos apartamentos mostram o som alto invadindo os espaços e incomodando os moradores durante toda madrugada de festas. Quem mora na região também reclama que os eventos sempre acontecem de quinta há domingo e causam o maior transtorno quando o assunto é trânsito por conta da quantidade de pessoas que vão ao local. 

"É insuportável, fizemos muitas denuncias e nada resolve, Ministério Público, órgãos da Prefeitura, nada mudou, queremos que isso seja resolvi e nos livre. Não temos nada contra o tipo de música, cada um curte o que quer, mas queremos dormir e estar em paz em nossas casas", afirmou um dos denunciantes.

Denunciantes também ressaltam a questão do descumprimento das medidas contra a Covid-19, com aglomerações, pessoas sem utilizar mascáras. 

Em nota a assessoria de comunicação do bar informou que as festas acontecem de 15 em 15 dias, que as medidas para que o som ficasse no nível ideal foram tomadas e o palco foi mudado de lugar, inclusive sendo informado e fiscalizado após a mudança, inclusive pelos órgãos responsáveis. Com relação aos relatos de quebra das normas contra o Covid-19 eles informaram que todas as medidas são tomadas, e há fiscalização em todos os eventos, desde a quantidade de pessoas que fica entre 1000 para funcionários e espectadores até a separação dos espaços e a utilização de máscaras ao adentrar ao estabelecimento. Ressalta também que o condomínio está ciente de todas as mudanças realizadas na casa para uma melhor convivência e está disponível para qualquer conversa e esclarecimento.

Leia também: 

Cão é resgatado após deslizamento em Petrópolis

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp