Denúncia
Publicado em 22/05/2025, às 11h17 - Atualizado às 11h20 Maurício Viana
Uma estrutura localizada próximo a um terreno da construtora Tenda no bairro de Piatã, em Salvador, tem causado transtornos aos moradores da região. Em relatos enviados ao BNews, motoristas que passam pelo local afirmam que a estrutura que fica na beira da pista, onde será construído o empreendimento Encanto Piatã, de responsabilidade da Tenda, está prestes a desabar e uma das vias precisou ser isolada para evitar que um acidente ocorra.
O terreno está localizado na Rua Colina das Esmeraldas, que dá acesso a condomínios na região. Por ser uma via importante de acesso para as residências, os engarrafamentos se tornaram constantes.
Procurada pelo BNews, a construtora Tenda se pronunciou por meio de nota ao afimrar que “a estrutura está em processo de demolição, adotado como medida de segurança. A intervenção segue alinhada com os protocolos técnicos e em tratativas com os órgãos responsáveis. A empresa permanece à disposição por meio de seus canais oficiais”.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato