Denúncia

Piatã fica às escuras e moradores reclamam da insegurança

Leitor / BNews
Segundo os moradores, os órgãos responsáveis já foram acionados, mas até agora não foi esclarecido o porque da constante falta de energia.  |   Bnews - Divulgação Leitor / BNews

Publicado em 08/04/2023, às 11h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores de Piatã denunciam a recorrente falta de energia. Imagens e vídeos que circulam nas redes sociais mostram as vias do bairro totalmente apagadas.

Na noite da última sexta-feira (7), o problema voltou a acontecer. Trechos da Avenida Orlando Gomes e também da Orla ficaram sem iluminação.

Quem mora na localidade alega que a escuridão propicia episódios de insegurança. A primeira vez que o problema aconteceu foi no dia 31 de março.

Segundo os moradores, os órgãos responsáveis já foram acionados, mas até agora não foi esclarecido o porque da situação está ocorrendo com tanta frequencia. 

Em nota enviada à redação BNews, a Diretoria de Iluminação Pública (Dsip), responsável pela iluminação pública em Salvador, informou ter se tratado de uma falha no relógio programador do circuito. De acordo com o órgão, os técnicos da DSIP foram ao local no mesmo dia e normalizaram a iluminação no local. 

Veja: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp