Denúncia

Usuários do ferry-boat reclamam de superlotação e demora na viagem; veja vídeo

Reprodução/Vídeo
O caso no relatado por usuários do ferry-boat teria ocorrido na noite do último domingo (9), na ligação entre Bom Despacho e Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Pedro Moraes

por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 10/10/2022, às 09h28 - Atualizado às 09h38


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das viagens do sistema ferry-boat gerou insatisfação dos usuários, na noite do último domingo (9), na travessia Itaparica-Salvador. Gerenciada pela Internacional Travessias, as embarcações têm sido frutos de comentários das pessoas que têm o costume de utilizar o transporte marítimo, como aconteceu nos últimos dias.

O BNews recebeu denúncia de um leitor que reclamou do congestionamento na parte interna do navio por causa do número de pessoas, além da demora para conseguir embarcar na viagem. De acordo com o denunciante em relato no vídeo, a viagem ocorreu após as 19h no Terminal Marítimo Bom Despacho, localizado em Itaparica.

Procurada pela reportagem, a assessoria da administradora do sistema do ferry-boat informou que não existe possibilidade da embarcação ficar superlotada, pois existe uma agência reguladora que fiscaliza o serviço. "Os bilhetes são eletrônicos e, após a venda de toda a carga, a comercialização é interrompida”. 

Sobre o tempo de espera para os passageiros embarcarem, a assessoria de comunicação reforçou que os embarques acontecem de hora em hora. “No entanto, ocorre que alguns carregamentos de embarcações demoram um pouco mais. Nesse caso mesmo, exigiu uma minúcia, pois basicamente motocicletas embarcaram, e não carros”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp