Denúncia

VÍDEO: Caminhoneiro denuncia agressão da PM dentro de hospital; assista

Reprodução/Vídeo
Familiares do caminhoneiro Alexandre Lima Pereira registraram a situação em vídeo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 18/10/2022, às 21h08   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um caminhoneiro, de 43 anos, denuncia que foi agredido por policiais militares dentro de um hospital. Ele conta que se dirigiu ao Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas de Goiás, no Distrito Federal, para buscar atendimento por conta de uma dor forte. Ela disse que a forte dor o deixou agitado e por isso funcionários da unidade de saúde acionaram a Polícia Militar. O caso aconteceu na última quarta-feira (12). 

Familiares de Alexandre Lima Pereira registraram a situação em vídeo. Pelas imagens, é possível perceber que um dos policiais dá um tapa na mão da pessoa que tenta fazer a filmagem da situação.egundo o caminhoneiro, ele estava sentindo dor na cabeça e na nuca. Ele relatou que estava prestes a desmaiar. “Eu estava perdendo os sentidos, estava quase desmaiado na cadeira de rodas. Os funcionários do hospital pediram que a gente preenchesse uma ficha, mas eu não tinha condições. Algumas pessoas me ajudaram e me levaram direto até a emergência”, contou.

Alexandre diz que se lembra apenas de parte da agressão. O homem conta que foi colocado em uma maca, recebeu injeções nas pernas e braço e começou a perder a consciência novamente. Os familiares contaram que, devido às dores, ele estava se debatendo, inquieto, por isso, a Polícia Militar foi chamada.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp