Denúncia

Vídeo: Cliente encontra mosca em pizza de restaurante na Pituba

Reprodução/Google Street View//Leitor/BNews
O cliente na Cantina Volpi registrou as imagens no último dia 18 de abril  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View//Leitor/BNews
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 25/04/2023, às 08h20 - Atualizado às 12h20


FacebookTwitterWhatsApp

A sensação de sair de casa para comer uma refeição diferente e saborosa ficou apenas na ‘vontade’ por parte de alguns clientes. Isso porque um homem e sua família, ao receberem fatias de pizza de queijo, constataram uma surpresa agonizante e desagradável. O caso ocorreu na última terça-feira (18), no restaurante Cantina Volpi, situado na Rua Miguel Navarro Y Cañizares, no bairro da Pituba, em Salvador.

Durante a refeição, o cliente, que não quis ser identificado, notou a presença de mosca e, também, de fio de cabelo, em alguns pedaços

“Por volta das 20h30, o restaurante estava movimentado. Estava com minha esposa, minha filha e um casal de amigos de São Paulo. Além do péssimo atendimento dos funcionários no local, também teve um cabelo solto no prato que chegou para a minha esposa”, menciona. 

Por meio de um vídeo enviado ao BNews na manhã desta terça-feira (25), é possível ver o inseto ‘nadando’ no queijo derretido. “Perdemos o apetite na hora”, afirma.

Assista:


Questionado pela reportagem sobre o prosseguimento da situação após o ocorrido, o homem revelou que comunicou ao garçom e, posteriormente, o responsável pelo estabelecimento foi até sua mesa e pediu desculpas. 

Contudo, mesmo assim, no fechamento da conta, foram informados da cobrança, e o cliente se dispôs a pagar o consumo das bebidas. “Eu falei que pagaria somente os refrigerantes e ele não contestou”, sinaliza. 

“A gente não sabe até que ponto a gente acabou ingerindo qualquer outra coisa. Paramos de comer imediatamente. Foi um ingrato dia que estivemos lá, é ruim até de lembrar”, indica outro cliente, identificado com Daniel Bueno, turista que chegou de São Paulo, e estava visitando o local pela primeira vez.

Em nota enviada ao BNews, a Cantina Volpi lamentou o fato e afirmou que está com toda a documentação e em conformidade com a Vigilância Sanitária

"A Cantina Volpi lamenta o ocorrido na noite do dia 18/04, quando o cliente, que estava na área aberta do restaurante, reportou a presença de um inseto em um pedaço de pizza no momento que estava finalizando o rodízio. Como forma de reparar a situação, foram oferecidas cinco cortesias, que foram aceitas sem contestação. É importante ressaltar que a Contina Volpi está com toda a documentação e em conformidade com todas as Vigilância Sanitária, e preza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos clientes nesses 30 anos de existência no mercado soteropolitano".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp