Denúncia

Vídeo: usuário denuncia lotação e desorganização em loja da Neoenergia Coelba; concessionária se manifesta

Reprodução // YouTube
Neoenergia Coelba se manifestou sobre denúncia de lotação e desorganização  |   Bnews - Divulgação Reprodução // YouTube

Publicado em 12/12/2022, às 12h53   Bruno Guena



Um usuário dos serviços da Coelba procurou a redação do BNews para denunciar a lotação de uma loja do grupo na manhã desta segunda-feira (12).

Segundo o denunciante, além da lotação, havia desorganização nas filas convencional e preferencial da loja localizada no Shopping Capemi, em Salvador.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Nas imagens enviadas por um leitor do BNews, é possível ver a unidade cheia. Segundo ele, os funcionários não conseguiam dar conta da organização das filas.

Procurada pela reportagem, a Neoenergia Coelba confirmou que houve lotação na loja em decorrência de "um aumento típico na quantidade de clientes na loja".

Confira abaixo:

"A Neoenergia Coelba informa que registrou um aumento atípico na quantidade de clientes na loja de atendimento localizada no Shopping Capemi na manhã desta segunda-feira (12). Para mitigar a situação, a distribuidora reforçou a quantidade de atendentes na unidade e está monitorando a situação. A Neoenergia Coelba reforça que os consumidores podem ter acesso aos serviços da empresa através dos canais de atendimento, como o site (www.neoenergiacoelba.com.br) e o WhatsApp (71 3370-6350)".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp