Direto de Brasília

Direto de Brasília: Juca diz que tendência é Senado condenar Dilma

Publicado em 29/08/2016, às 17h46   Luiz Fernando Lima e Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-ministro da Cultura, Juca Ferreira, aposta, com pesar, que a “tendência é que Dilma seja condenada”. “Eu não sei se ‘Inês está morta, pois eu não tenho a menor capacidade de fazer um quantitativo de pró e contra, mas acho que a tendência é condenar a presidenta”, afirmou, em entrevista ao Bocão News
Ainda de acordo com Ferreira, Dilma teve uma “atitude correta” ao ir ao Senado, porém, os senadores estão “pouco dispostos a ouvir” a petista. “Eles demonstram que têm poucos argumentos para justificar o impeachment, hoje eles não podem assumir que o processo é político e estão meio desinteressados”, constatou.
Para Juca Ferreira, Dilma adotou um tom “elegante e de argumentação” para responder aos senadores. “Eu iria para cima, mas é questão de estilo”, justificou.
CULTURA – segundo o ex-ministro, o governo Temer – caso saia da interinidade – não deve lidar bem com a cultura. “Governo ilegítimo não costuma ter apreço à arte, já tem filme sendo boicotado pelo diretor e seus atores terem se manifestado”, apontou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp