Direto de Brasília

‘Entusiasta’ de Maia à Presidência, Paulinho da Força apoiaria candidatura de Neto a governador

André Coelho/Agência O Globo
Deputado federal pelo SD-SP e presidente da Força Sindical prestigiou convenção nacional do Democratas nesta quinta-feira (8), em Brasília  |   Bnews - Divulgação André Coelho/Agência O Globo

Publicado em 08/03/2018, às 15h00   Alexandre Santos e Luiz Fernando Lima*


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Paulo Pereira da Silva (SD-SP), mais conhecido como Paulinho da Força, se declarou "entusiasta" da pré-candidatura de Rodrigo Maia ao Planalto e afirmou que apoiaria ACM Neto caso ele decida disputar o governo da Bahia.

As declarações foram dadas em evento de convenção que oficializou o prefeito de Salvador como o novo presidente nacional do Democratas, nesta quinta-feira (8), na Câmara dos Deputados.

"Sempre tivemos uma grande relação com o Democratas. E agora mais ainda, porque somos entusiastas da candidatura do Rodrigo Maia a presidente. ACM Neto assumindo a presidência do partido, com certeza, teremos uma guinada aí bastante grande na modernização e na política brasileira. O Democratas vai, do nosso ponto de vista, ser preponderante nessa condução de um grupo de partidos, para que a gente possa construir uma candidatura à Presidência da República.

Sobre a possibilidade de Neto disputar o Palácio de Ondina nas eleições de outubro, Paulinho da Força disse: "Vamos estar juntos com ACM Neto, com certeza. Ele saindo, o Solidadriedade estará junto".

Questionado se o DEM, um partido historicamente de direita, teria olhar para o trabalhador brasileiro, o presidente da Força Sindical pregou que o momento é de união.

"Eu acho que é hora de unir o Brasil. De juntar trabalhadores, empresários e aqueles que querem construir um país melhor. Juntar essas forças pra que a gente possa ter um país que volte a crescer, se desenvoler e ter empregos. Acho que o Rodrigo Maia é quem hoje encarna essa modernização que o Brasil precisa", acrescentou ele. 

*Direto de Brasília

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp