Direto de Brasília

BNews em Brasília: Animada, Caravana da Bahia chega para posse de Bolsonaro

BNews
46 eleitores de Salvador e Lauro de Freitas foram de ônibus para a capital federal  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 01/01/2019, às 06h43   Tamirys Machado e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de 50 eleitores de Bolsonaro baianos chegaram na madrugada desta terça-feira (1) em Brasília, para acompanhar a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Animados, eles chegaram ainda na festa do Réveillon na capital, que ocorreu em frente ao estádio Mané Garrincha, com show da cantora Naiara Azevedo. A equipe do BNews, que está em Brasília, conversou com o grupo. São 46 filiados ao PSL,  de Salvador e Lauro de Freitas. Eles saíram às 21h da região do Iguatemi.
Paulo Neiva, secretário do PSL-BA, chegou com a camisa do Esporte Clube  Bahia e bandeira do Brasil. Outros integrantes portavam bandeiras com mensagens positivas referentes ao capitão reformado. Eles garantiram que a festa vai ser boa na cerimônia de posse que está marcada para as 14h45 desta terça. "Somos bolsonaristas antigos de primeira, trouxemos nossas bandeiras e vamos aguardar a posse", disse, em meio a fotos com o grupo.

Questionado sobre o que espera do novo governo "espero tudo de bom, não só eu, mas quem não votou também. Estou vendo muitos que não votaram principalmente na nossa terra Bahia, hoje já se inclinam na esperança de um Brasil melhor. Se o governo cumprir o que está fazendo a gente vai apoiar. Todos querem ver o bem do Brasil.

*Os repórteres do BNews estão em Brasília na cobertura da posse presidencial

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp