Direto de Brasília

CPI da Pandemia faz um minuto de silêncio pela morte do comediante Paulo Gustavo

Reprodução/Instagram @paulogustavo31
Senadores prestaram homenagem a comediante vítima da Covid-19  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @paulogustavo31

Publicado em 05/05/2021, às 10h52   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Na abertura dos trabalhos da CPI da Pandemia nesta quarta-feira (5), senadores prestaram homenagem ao comediante Paulo Gustavo, que faleceu na noite da terça-feira (4), vítima de complicações em decorrência a Covid-19. 

“Perdemos muitas pessoas da área da cultura, do jornalismo, parlamentares. Queríamos que fizéssemos aqui uma homenagem a Paulo Gustavo e a todos os mais de 410 mil brasileiros que faleceram”, pediu o senador Humberto Costa (PT) como forma de homenagem. 

O vice-presidente da Comissão, senador Randolfe Rodrigues (Rede), reforçou.  “O que ele representava para a cultura brasileira. Deixa um vazio enorme na alma brasileira”, disse. 

“Fez o Brasil rir com leveza, sem preconceito, a personagem inspirada em sua mãe ganhou nossas famílias. A dor e a solidariedade nos une por ele e mais de 410 mil vítimas da Covid”, pontuou o relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB).

A homenagem foi deferida pelo presidente senador Omar Aziz (PSD) que reforçou a sua estima pelo trabalho do artista e lembrou de Zezinho do Carrapicho que também faleceu em decorrência da Covid-19.

*O editor Victor Pinto está em Brasília para acompanhar a CPI da Covid.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp