Economia & Mercado

Geddel capitaliza Feirão da Caixa

Imagem Geddel capitaliza Feirão da Caixa
O vice-presidente do banco estatal veio para a Bahia participar do lançamento do evento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/05/2011, às 13h50   Redação Bocão News



O vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, assinou nesta sexta-feira (13) contratos de mais de R$ 270 milhões na abertura do 7º Feirão da Caixa, que acontece em Salvador até o próximo domingo (15), no Centro de Convenções. Os contratos são de habitações ofertadas pelo programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e pelo Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), que permite o financiamento de imóveis residenciais novos em até 30 anos.

“Nesse meu primeiro evento oficial na Bahia, estou muito feliz por ter assinado contratos que estimularão a economia baiana e, ao mesmo tempo, facilitarão os processos para que as pessoas tenham sua moradia própria, tendo assim mais dignidade”, disse Geddel

No evento, que tem estimativa de público de aproximadamente 40 mil pessoas durante os três dias, estiveram presentes o superintendente regional da Caixa na Bahia, Aristóteles Menezes; o presidente da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (ADEMI-BA), Nilson Sarti; o presidente do Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia  (Sinduscon), Carlos Alberto Vieira Lima; e o secretário estadual Cícero Monteiro (Desenvolvimento Urbano).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)