Economia & Mercado

Vevo ganha filial em Salvador para atender Norte-Nordeste

Publicado em 17/05/2016, às 07h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Depois de Brasília e Porto Alegre, Salvador acaba de ganhar uma filial da Vevo, maior plataforma de vídeos premium do mundo. Localizado na Pituba, o escritório está funcionando desde o último dia 2 de maio com 30 funcionários especializados em comunicação e marketing digital para atender as demandas de todo o Norte-Nordeste.
A Vevo Bahia atuará, nesse primeiro momento, com o planejamento, venda e confecção de anúncios publicitários para um dos 35 mil canais de artistas cadastrados na plataforma e hospedados no YouTube.  
A filial baiana está sendo capitaneada pelo diretor geral, Alexsandro Régis, que possui mais de 20 anos de experiência no mercado da tecnologia da informação. “A expectativa é muito grande nesse início dos trabalhos aqui em Salvador, até porque o Norte-Nordeste é um celeiro musical importante do Brasil e, por conta disso, a Vevo tem muita demanda na nossa região. Vamos desempenhar um papel importante na distribuição de conteúdo e na veiculação de mídia de toda essa terra que é maravilhosa”, pontua Régis.
Assim, artistas e empresários que precisavam recorrer à matriz em São Paulo para divulgar suas campanhas na Vevo, agora terão a possibilidade de tratar diretamente com o escritório de Salvador, com a mesma qualidade e atendimento personalizado.
SOBRE A VEVO
No mercado desde 2009, a Vevo está presente em 14 países.  Trata-se de um plataforma de vídeos premuim com mais de 35 mil canais de artistas hospedados no YouTube. Com grande aceitação no Brasil, a plataforma possui aproximadamente 1 bilhão de views mensais no país. A Vevo atua na produção, curadoria, customização, gestão de mídia digital e agenciamento artístico de marcas e personalidades da música. Estrelas como Ivete Sangalo e Roberto Carlos possuem conta na Vevo.
Dentre os diferenciais da Vevo em relação aos demais canais de vídeo do mercado destacam-se o engajamento (maior conteúdo compartilhado e comentado), baixa dispersão (segmentação de acordo com o público alvo, com grande penetração e alta afinidade), alcance massivo (grande quantidade de artistas para todos os públicos), qualidade reconhecida (player com qualidade 4x superior), além de conteúdo premium.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp