Economia & Mercado

Todo recurso que circula pode movimentar a economia, diz Alban sobre empréstimo

Publicado em 22/08/2017, às 11h07   Guilherme Reis



Para o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Ricardo Alban, o empréstimo de R$ 600 milhões do Banco do Brasil ao governo baiano movimentará ainda mais a economia do estado.

“Todo recurso que possa circular em nosso estado e vai ajudar a movimentar a economia. A circulação dos recursos é o que faz a economia ser ativada, vai beneficiar o comércio, a indústria, a renda familiar e consequentemente tem-se condições de alimentar um processo mais virtuoso da economia”, disse, em entrevista ao BNews na manhã desta terça-feira (22), durante o Painel de Oportunidades, realizado na Secretaria da Educação.

Alban também falou sobre o projeto Painel de Oportunidades que, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem o objetivo de estimular a economia baiana. “Precisamos trabalhar juntos, encontrar o caminho de convergir, de encontrar respostas mais rápidas de estimular o desenvolvimento do nosso estado. Temos que estimular que as empresas baianas possam prover o estado do que ele precisa”, completou.

Matéria relacionada:
Fim da novela: governo federal libera R$ 600 milhões do BB para o governo Rui

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp